Um jardim num espaço pequeno? Temos uma grande solução!

Os jardins trazem cor, vida e alegria a qualquer casa. Se acha que tem um espaço demasiado pequeno para ter o seu, temos a solução perfeita: um jardim vertical.

• Sky Planter – jardins pendurados no tecto são uma forma cada vez mais curiosa de ter um jardim em casa. Além de não ocuparem espaço quase nenhum, originalidade não lhes falta – a sua casa passará a ser certamente tema de conversa.

• Prateleiras – para os mais tradicionais, as prateleiras são uma excelente opção e encaixam na perfeição em áreas como varandas e marquises. Pode sempre inovar e escolher prateleiras coloridas, intercaladas, ou até fazer as suas próprias prateleiras, com caixas de madeira (de fruta) ou gavetas.

• Upcycling – este processo de transformar produtos antigos ou descartáveis em produtos novos dá-lhe espaço para deixar a imaginação florescer. Porque não um jardim dentro de botas antigas, pneus, paletes ou até nos compartimentos de uma sapateira?

banner_vidór

Não tenha medo de ocupar as paredes e de variar nas plantas. Arrisque diferentes composições e vai ver que encontra a opção perfeita para a sua decoração, seja como f(l)or.

→ Consulte aqui o artigo sobre como decorar com plantas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s