Cor cinza na decoração

A cor cinza é a nova tendência na decoração para quem quer um ambiente moderno e elegante. Para além de uma cor neutra, pode ser combinada com outras cores e estilos. Quando misturado, o cinza resulta em salas sofisticadas, joviais, coloridas, neutras e masculinas. Com a sua versatilidade e intensidade – desde tons mais escuros a mais suaves – é possível conseguir inúmeros resultados!

Na sala de estar, por exemplo, o cinza pode ser encontrado na parede como pintura ou como revestimento.  Já aqueles que procuram um resultado mais jovial e moderno, a técnica do cimento queimado em pisos, forros ou paredes pode ser uma boa solução. Pode ainda combinar com um trilho de iluminação. O efeito é incrível!

cinza-01

Já o mobiliário é uma outra opção para fazer uso da cor cinza na sala, quer seja em sofás, almofadas, mesas de centro e/ou tapetes. Tenha especial cuidado para criar uma harmonia com o restante da decoração.

O cinza e o branco fazem uma dupla perfeita para um ambiente minimalista e clean. Já o preto transmite sofisticação e masculinidade.

cinza-02

Para os mais ousados, que tal miturar com cor para tornar o ambiente mais alegre e jovial? O amarelo e vermelho são cores e cheias de sensações incríveis. Caso optem por um ambiente mais refrescante, que tal um ambiente sofisticado e envolvente com a cor azul?

cinza-03

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s